sexta-feira, 11 de abril de 2008

O QC é 10!

Já estamos entre os 10 mais votados do IBest na categoria Educação e Treinamento!

Pra quem ainda não sabe, o Questões de Concursos foi indicado para participar do IBest, O Oscar da Internet Brasileira!

O pessoal tá votando e divulgando de montão. Eu mesmo já recebi várias mensagens de outros membros da Comunidade pedindo votos pelo QC.

É muito legal! Eu enviei algumas mensagens para amigos e dias depois estava recebendo a mesma mensagem de uma pessoa que eu nem conhecia!

É muito gratificante ver que as pessoas entendem o real significado e a relevância do trabalho realizado no QC!

Valeu gente, muito obrigado!

Ainda não votou? Ainda há tempo!

Mais informações: http://www.questoesdeconcursos.com.br/site/ibest

Um comentário:

Unknown disse...

PARABÉNS!!!!!!
Gostaria de registrar meus mais sinceros agradecimentos a vocês do QC.
Acabei de ser aprovado no concurso para Técnico Judiciário do TRF 5ª região.
Com toda franqueza do mundo eu posso dizer que essa vitória se deve, em torno de 90%, a essa maravilhosa iniciativa de vocês. Como é idéia comum da equipe, realmente "É praticando que você aprende". Se derem uma olhada no meu perfil: http://www.questoesdeconcursos.com.br/perfil/silvionet , verão que a quantidade de questões resolvidas e os comentários postados sobre essas questões foram de fundamental importância na minha preparação. Estamos de parabéns, eu pela aprovação, e a equipe do QC pela genialidade desse site simplesmente brilhante!
Silvão, Fernando e Hermínio, continuem com a proposta de ajudar o próximo nessa caminhada pois ela é digna de louvor. Grande abraço a todos!
Sílvio Araujo.